domingo, 5 de dezembro de 2010

Se o tempo pedir pressa, se recuse, vá na valsa!

Sabe quando dá uma vontade súbita de escrever?
Vim aqui falar que a noite está ótima, dizer que fiquei surpreso com a noite anterior, dizer que meu sorriso nos lábios expressam a esperança.
Hoje estava pensando de como a vida passa rápido, de repente 26 anos, passou que nusss. Me perdi.
Olho pra trás e vejo quantas coisas que eu jamais faria novamente, dar pérolas aos porcos lembra? enfim passado, não é nem página virada, é página rasgada. Algumas páginas encontram-se intactas, vale a pena olhar, tirar dali aprendizados e boas lembranças, mas já outras! Plaft! lixo!
Quantas vezes acreditei e não mereceram minha fé.






Quantas vezes abracei e meu braços ficaram frouxos.
Enchi copos, trincaram, cairam quebraram. Olhei pro meu - Vazio.
Quantas vezes cantei e minha voz não alcançou.
A vida não pára!




Hull, desabafo essas horas da noite! Supresaaaa!!! hauhauha


Mas eu continuo!
Continue você também, não pare jamais.
Olhar pra trás às vezes é necessário, olhe agora e veja todos os caminhos que já percorreu.
Os que valeram a pena e aqueles que você nem lembra porque entrou neles.
Ouça a voz que diz: Vá em frente! você chegou até aqui, então não será agora que vai abaixar suas armas não é?


Se o tempo pedir pressa, se recuse, vá na valsa!


Um abraço do Ricco, uma semana cheia de boas surpresas!

8 comentários:

  1. Simplesmente perfeito! Do nada vc surge no msn e diz me passa o link dizendo que eu iria gostar!
    De fato eu precisava ler algo assim, pois justamente nesse momento o tempo me pediu pressa, mas algo me segurou!

    Parabéns pelas palavras!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Thiago, essa é a idéia do Blog, dividirmos coisas nossas, que bom que as coisas que escrevi aqui de alguma maneira te fizeram pensar a respeito de algo. Abraços do Ricco

    ResponderExcluir
  3. espero nao ter sido uma pagina rasgada do teu passado... euheuh

    beijos, teu blog ta lindo.

    ResponderExcluir
  4. Nattan Querido! de forma alguma bobo, muito pelo contrário, você participou daquele incio de tudo hauhauha Ahhh quantas horas no msn e devaneios sem parar lembra? Saudadeeees! você é o tipo de pessoa que quando olho pra trás dá saudade!

    ResponderExcluir
  5. nossa... pensei nisso hj acredita... faz tanto tempo, eramos pequenos, como vc disse: aquele inicio de tudo...

    deu saudades mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooo o texto, ameiii...

    vc tava super inspirado né May...

    Adoreiii

    bjoO

    Fique na paz

    ResponderExcluir
  7. Bruuh!!!
    Obrigado lindona! então, até conversando com um amigo comentamos isso, é escrevendo que eu me descubro. É fantástico!

    Abraços do Ricco

    ResponderExcluir